13 de mar. de 2013

Vivência Taquara 2013 Inscreva-se!

O Taquara está aberto a novos integrantes e desta vez queremos a presença de todos os cursos da UNESP! Percebemos a multidisciplinaridade do projeto e queremos enriquecê-la ainda mais neste ano, trazendo para perto de nós alunos dos mais diversos cursos multiplicando ainda mais nossos olhares acerca do bambu e de suas possibilidades.

De jornalistas a físicos, de engenheiros a pedagogos queremos a participação de todos afim de expandir ainda mais nossas ações, estamos propondo uma troca: o aluno põe em prática o que aprende em sala de aula e contribui para o desenvolvimento da comunidade. Então, se você quer ser um membro do grupo ou apenas se interessa pelo trabalho com o bambu venha participar de nossa vivência, seja qual for a sua área.

Durante o mês de abril realizaremos uma série de atividades que traduzem toda a abrangência do grupo, quem participar poderá entender melhor como o Taquara funciona e como pode contribuir para este projeto de extensão que é muito feliz em suas ações e conquistas.

O participante conhecerá mais sobre o bambu e suas possibilidades, visitará a área agrícola da UNESP, onde estão diversas espécies de bambu, saberá como lidar com o maquinário, participará de atividades de extensão dentre outras atividades além de fazer novas amizades e conhecer um pouco mais sobre a relação UNESP - Comunidade.

Saiba mais sobre esse processo, leia nosso Edital de Vivência e se inscreva! Caso existam dúvidas realizaremos uma palestra sobre a vivência aos que se interessem no dia 20/03, quarta-feira, às 13h30 e às 18h30 no laboratório de processamento da madeira, em frente à portaria da da FEB, um portão azul. Esperamos a presença de todos, até lá!



Texto por: Lemuel Simis

Nenhum comentário:

Postar um comentário